
Doze anos depois de encerrar sua carreira, Careca virou consultor-técnico da Internacional de Bebedouro, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista.
Foi nesta cidade, distante 78 kilômetros de Ribeirão Preto, que nossa equipe encontrou o ex-jogador. Logo na primeira pergunta, a surpresa. Careca disse que é torcedor do Santos ao contrário que muita gente pensava que era são-paulino. “Sou santista e estou feliz com a boa fase do time”, disse.
Continuando, Careca disse que a empresa Vitória MG com sede em Campinas o contratou para administrar o futebol da Inter. Sua função é contratar jogadores e gerenciar o futebol do time.
Mesmo após a vitória do seu time contra o estreante Olé Brasil por 1 a 0, Careca não ficou contente com o desempenho do time. “Não jogamos bem, nossa equipe sentiu falta de dois jogadores que se machucaram durante a semana”, falou.
Descontraído, Careca admitiu que participa dos rachões junto com os profissionais da Inter. “No último rachão, eu dei passe para três gols e meu time venceu por 5 a 3.
OUÇA A ENTREVISTA COM CARECA:
por: PEDRO REIS